Hoodwinked

Um fansite de Deu A Louca Na Chapeuzinho



VEMHA!!

ELENCO


deusCORY EDWARDS
O grande homem por tras de tudo : Cory Edwards, o diretor, produtor, roteirista e genio por tras dessa obra do cinema. Cory Edward nasceu em Anderson, EUA em 21 de agosto de 1968. Desde pequeno, Cory Edwards sempre soube que seu sonho era dirigir uma parodia animada do conto classico de Chapeuzinho Vermelho. A data certa nao e sabida, mas em uma madrugada por volta de 1930 Cory Edwards andava nos campos da Dockery Plantation, em Mississipi. Ao chegar em uma encruzilhada vazia, o Demonio se mostrou, e negociou a alma de Cory Edwards, e em troca, ele receberia o dom da criatividade e talento sobrehumanos. Cory Edwards aceitou, e assim, Deu a Louca Na Chapeuzinho foi criado.


O genio de Cory Edwards e inegavel, porem desde Deu a Louca Na Chapeuzinho, seus trabalhos foram de merda a lixo, e na umilde opiniao da autor deste fansite ele nunca deveria ter deixado a franquia Deu a Louca Na Chapeuzinho de lado. Ele teve o Santo Graal em suas maos e os disperdissou. Ha quem compare essa situacao com John Lennon e Paul McCartney e sua batalha de egos que destruiu o The Beatles. Eu, porem, diria que ete caso e ainda mais tragico.


Como ja se e comumnmente sabido, Cory Edwards nao e apenas o diretor, produtor, roteirista e genio por tras de Deu a Louca Na Chapeuzinho, ele e tambem animador, musico, character designer, dublador, cara do marketing e engenheiro nuclear de Deu a Louca na Chapeuzinho. Uma piada antiga na fandom de DALNC e como Cory Edwards e o unico a creditar pela criacao do filme, pois ele e literalmente a unica pessoa no elenco. Com isso, ainda ha uma pessoa... quer dizer, uma entidade (rsrs) que merece o reconhecimento pelo seu talento e participacao e no longa metragem animado Deu a Louca na Chapeuzinho. ~hmmm quem sera~


sataSATA

E obvio que ha tem como deixar de lado a entidade (rsrs) que permitiu que tudo isso fosse possivel. Como mencionado anteriormente, Sata foi quem deu a Cory Edwards em uma madrugada por volta de 1930 nos campos da Dockery Plantation em Mississipi todo o talento necessario para produzir uma obra como Deu a Louca Na Chapeuzinho. Nos tempos de hoje Sata e visto como uma entidade madeline, mas a verdade (e digo isso de confianca esperiencia) e que Sata e uma entidade (r) sagaz e sensata e escolhe bem para quem aparence, como Cory Edwards que foi selecionado para ser o embaixador de sua palavra, e eu que fui selecionado como o embaixador da palavra de Cory Edwards.


Apoie ou nao sata, sua influencia na sociedade como um todo e no trabalho de Cory Edwards e undeniable. Voce querendo ou nao, Sata esta em todos os lugares. Dentro de mim, dentro de voce, dentro de qualquer mortal que pise sobre esta Terra. Eu acredito e apoio em Sata, pois Deu a Louca Na Chapeuzinho nao seria possivel sem ele, e por isso ele tem toda a minha gratidao e adoracao. Salve Sata!



...